sábado, 21 de maio de 2011

Para você pontuar



                               PARA VOCÊ PONTUAR
·      Leia e pontue corretamente usando:
. ! ? : _ ,
·    Depois coloque um título.

Eu estava num banco da pracinha observando um menino A primeira coisa que notei foi que ele estava olhando continuamente para o céu Aproximei-me dele e disse-lhe
Ei garoto O que você faz assentado aí
Fico observando as nuvens
Por quê
Porque me sinto feliz
O que você vê nas nuvens
Vejo carneirinhos coelhinhos rostos e muitas outras coisas
Mas eu olho para o céu e não vejo nada do que você vê

        Se você prestar atenção verá mais do que eu Tente


Texto: Graça Batituci

5 comentários:

  1. Adorei sua sugestão!
    Obrigado,
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Boa sugestão para trabalhar a pontuação. Vou utilizar.

    ResponderExcluir
  3. Que linda coincidência. Eu trabalhei nessas duas escolas no ano de 1994 a 1997. Morei muitos anos em Sumaré mas trabalhava em Hortolândia. Hoje moro em Oriente-SP mas tenho grande carinho por essa cidade. Deixei muitos amigos aí. Feliz de ver pessoas comprometidas com a educação. Meu nome é Tereza Biffi. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Tereza. Fico feliz em saber que estamos juntas num mesmo propósito e uqe poderíamos até ter trabalhado juntas... bjux

      Excluir

Olá!!!
Ameeei a sua visita.
Deixe um comentário.Só um, tá? rs...
bjuxx